Em Lindoeste
25º 16º

05/09/2018   -   Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

O MUNICÍPIO DE LINDOESTE, Estado do Paraná, torna público que fará realizar licitação na modalidade LEILÃO, do tipo MAIOR LANCE por LOTE, para alienação de bens móveis inservível, assim considerados pela Administração Municipal, identificados e avaliados pela Comissão de Avaliação, nomeada pela Portaria n° 124/2018, regido pela Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, a ser executado pelo Leiloeiro designado pelo Decreto n° 131/2018 e nas condições fixadas no edital e seus anexos.

LOCAL, DATA E HORÁRIO:
    A sessão de Leilão para a alienação dos bens é de presença obrigatória para os arrematantes e será realizada na Prefeitura Municipal de Lindoeste, situada na Av. Marechal Candido Rondon, s/n, Centro, Município de Lindoeste, no dia 18 de setembro de 2018 às 09h00min.

INFORMAÇÕES:
    Os bens poderão ser examinados entre os dias 22/08/2018 à 18/09/2019, em dias úteis, no horário das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min, no local onde se encontram.
    Poderão oferecer lances pessoas físicas maiores de idade e pessoas jurídicas, inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoa Física – CPF e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, do Ministério da Fazenda, possuidores de documento de identidade, excluídos os membros da Comissão de Licitação e menores de 18 anos, não emancipados, bem como, servidores do Município.

PAGAMENTO:
    O pagamento dos bens arrematados deverá ser efetuado no prazo máximo de 10 (dez) dias, através de guia de recolhimento emitido pelo Departamento de Tributação, após assinatura do contrato.